Para entrar em contato conosco, escreva-nos ao email : boidesambaqui@gmail.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Teve brincadeira no JA em Ação





A AACC – Associação Amigos da Cidadania Catarinense  em pareceria  de Realização do Jornal do Almoço (RBS TV), Neolabor e Ondrepsb e apoio do Fundo Social e  Tribunal de Justiça do Estado Santa Cataria realizou no dia 22/10/2011 o Projeto JÁ em Ação, que tem como objetivo principal, promover  Cidadania e a Inclusão Social, através da Campanha Amigos em Ação.

O Projeto oferecerá gratuitamente a emissão da segunda via das Certidões de Nascimento, casamento, óbito e a identidade ajudando na obtenção dos benefícios adquiridos através dos Programas Assistenciais do Governo e direitos como cidadão para conseqüente-mente a confecção da Carteira de Trabalho. Além dos documentos também serão oferecidos pela CAMPANHA AMIGOS EM AÇÃO serviços de utilidade publica, saúde, educação bem como recreação para as crianças. E assim a possibilidade de empreender esforços numa atividade que será capaz e trazer condições de trabalho educação e de saúde.
O Projeto percorrerá cinco comunidades de Florianópolis, onde faremos a divulgação conjunta para que o cidadão fique atento a onde acontecerá os eventos.

O Grupo Folclorico Boi de Mamao de Sambaqui esteve presente, e se manifesotu a favoir de eventos como este.

Boi de Mamão na Festa do Dia das Crianças





O Grupo do Boi de Mamão de Sambaqui como já é tradicional, se apresentou no campo de futebol do Triunfo em Sambaqui. Na ocasião, uma festa bonita organizada pela entidade em comemoração ao dia das crianças.